Social Icons

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Gandu - A lei do retorno



Durante a campanha eleitoral deste ano, ficou clara a tentativa do grupo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), tentar esconder de que o candidato Raimundo Tavares, o Bobô, fosse o responsável pela reforma do ginásio de esportes e parte da reforma do estádio. A todo o momento, prepostos do governo, anunciavam de que o mérito teria sido do deputado Álvaro Gomes (PCdoB), por saberem de que a reeleição do parlamentar seria uma missão quase impossível.
Durante alguns momentos, o gerente de esportes do município, Fábio Rodrigues (Bicudão) e aqueles que o acompanharam foram bastante maltratados pelo governo por ter apoiado a candidatura de Bobô, tendo inclusive sido ameaçado de perder o cargo pós o período eleitoral. Mas, como às vezes a prepotência funciona como um bumerangue que vai e retorna. De forma que o candidato do prefeito não se elegeu, obtendo a pífia votação de exatos, 25. 248 (vinte e cinco mil duzentos e quarenta e oito) votos, enquanto o humilde Bobô, obteve 27.242 (vinte e sete mil duzentos e quarenta e dois) votos, tirando justamente a vaga do preferido do gestor ganduense.
Com isso nosso amigo Bicudão ganhou folego devendo ser mantido no cargo e, como conhecemos a vontade de ver dias melhores para nosso município, temos certeza de que Bicudão, não se furtará em reivindicar ao seu representante, obras e serviços a partir de janeiro de 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário