Social Icons

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Aécio Neves agradece a eleitores



Em um breve pronunciamento, o candidato derrotado Aécio Neves (PSDB) agradeceu a todos os brasileiros e aos mais de 50 milhões de eleitores. “Serei eternamente grato a cada um que me permitiu voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto”.
“Cenas que vivi jamais sairá da minha mente e do meu coração”.
O candidato disse já ter ligado para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) para parabenizá-la e desejar sucesso na condução do próximo governo. "Eu ressaltei que considero que uma das prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros".
Após agradecer o apoio recebido durante todo o período eleitoral, Aécio Neves disse estar deixando a campanha com sentimento de ter cumprido seu papel e finalizou com uma frase do apóstolo São Paulo. "Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé".


Com informações do DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário