Social Icons

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Paulo Souto diz que PT foge das explicações sobre denúncias da Veja



“Ao querer tentar desmoralizar as denúncias sobre o desvio de verbas para financiar campanhas do PT, o candidato do governo tenta ofuscar um fato extremamente grave que aconteceu”, afirmou o candidato a governador Paulo Souto, durante o debate da TV Aratu desta segunda-feira (29).
O candidato da chapa “Unidos pela Bahia” foi questionado pela jornalista Regina Bochicchio sobre a tentativa da chapa governista de querer politizar o debate em torno das investigações que envolvem o Instituto Brasil. De acordo com Souto, a constatação dos desvios já é do conhecimento do Ministério Público e do Tribunal de Contas há dois anos.
“O fato novo, que não temos nada a ver com isso, foi a revelação que esses desvios serviriam a determinadas figuras do PT. Se há que se contestar algo, que contestem a Revista Veja e a diretora do instituto”, comentou.
Paulo Souto acrescentou que as ligações entre o governo do PT e o Instituto Brasil vão além do contrato de construção de casas populares com o Fundo de Combate à Pobreza. O candidato revelou que durante o Governo Wagner existiram contratos entre o governo e o instituto, ou com pessoas ligadas ao instituto, de subsídio à habitação social, de transporte e da gestão de um hospital em Irecê.
“São todas as suspeitas que pairam sobre o governo que eles têm que explicar. Não temos absolutamente nada a ver com essas denúncias”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário