Social Icons

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Nova Ibiá – Ex-prefeito Aslan Brito lança candidatura da vereadora Zenóbia a prefeita em 2016



Durante o evento que contou com a presença do deputado Sandro Regis, na ultima sexta feira (26), no município, o ex-prefeito Aslan Brito deixou claro o seu desejo em ver a atual vereadora Zenóbia Santana, como candidata a prefeita nas eleições de 2016. Em seu pronunciamento, o ex-gestor afirmou que há 10 anos não fazia política, mas, vendo a situação em que se encontra o estado da Bahia e, sobre tudo o seu município, aceitou o convite de alguns amigos para se engajar na campanha eleitoral deste ano.
Em seu pronunciamento, Aslan falou da importância em votar nos deputados Sandro Regis e Aleluia, bem como em Geddel para o senado e Paulo Souto para governador. Ainda segundo Aslan, a vereadora Zenóbia Santana, seria o melhor nome para candidatar-se á prefeita nas eleições de 2016, devido sua conduta e postura política, além da sua capacidade. Dito isto, o ex-Alcaide foi bastante aplaudido pelo grande público presente.

Já a parlamentar, disse que no momento pretende dar continuidade ao seu mandato aonde vem contribuindo para o desenvolvimento do município, mas que nunca fugiu de desafios, mesmo afirmando que não é candidata a nada no momento. Ainda em seu pronunciamento, a Edil pediu aos seus convidados, que a ajudasse a eleger, Sandro Regis para deputado estadual, Aleluia; Federal, Geddel; Senador e Paulo Souto; Governador, para que ela pudesse dar continuidade ao seu trabalho em defesa de Nova Ibiá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário