Social Icons

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gandu – Candidatos apoiados pelo prefeito divulga o que não fez e exclui vereador governista da relação dos apoios políticos



Que o ponto forte deste governo é a propaganda não se discute, mas existem detalhes que chegam a ser medíocre, nesta sexta (29), foi distribuído em todas as residências da Cidade, um fôlder publicitário das campanhas dos deputados; Álvaro Gomes e Alice Portugal, que são apoiados pelo governo municipal, No material publicitário afirma que até mesmo Ruas do Bairro Teotônio Calheira foram asfaltadas. É realmente tentar subestimar a inteligência dos cidadãos.
Outro fato que chamou atenção no panfleto foi quando os deputados excluíram da relação dos políticos que segundo eles são comprometidos com políticas públicas de desenvolvimento social, o Edil Wendel Reis (PCdoB), que vem demonstrando fidelidade ao grupo, principalmente pelos benefícios recebidos pela empresa de familiares que é responsável pela locação de veículos. Segundo a propaganda dos comunistas, apenas os vereadores ; Ana Rita, Emetério e Adriano Costa (mesmo apoiando para estadual Carlos Ubaldino do PSD), foram citados. Até mesmo a ex-prefeita Irismá, que foi repudiada pelo grupo durante a campanha do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), aparece em uma foto na propaganda. Certo é que, outros importantes nomes na campanha da deputada que votou a favor do aborto, bem como do deputado representante dos bancários na assembleia legislativa, nem se quer foram lembrados, a exemplo do presidente do partido no município, Welington Rosas (Xeba), uma das reservas morais de Gandu, respeitado por todos os segmentos da sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário