Social Icons

sábado, 27 de setembro de 2014

Aleluia: Explosão de caixas eletrônicos paralisa economia de Crisópolis



“A epidemia de assaltos a bancos e explosão de caixas eletrônicos está comprometendo a economia do interior da Bahia”, acusou o presidente do Democratas e candidato a deputado federal, José Carlos Aleluia, durante visita a Crisópoli.
Aleluia encontrou as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade fechadas por conta de uma quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos da sede no município há 15 dias. Ele alega que, além de contribuir para o clima de insegurança geral, o crime paralisa a economia e o comércio de toda a região.
“Não é só a violência, que por si só já é muito grave. Mas estes tipos de crime fazem com que o sistema financeiro local entre em colapso". Segundo ele, não há dinheiro suficiente em Crisópolis desde o ocorrido.
"De repente toda a região entra em uma crise econômica que afeta diretamente a vida das pessoas. O dinheiro não circula mais. Acaba afetando até mesmo o psicológico da população”, lamentou. Durante sua passagem pela cidade, Aleluia esteve reunido com lideranças locais, como o pré-candidato a prefeito Agamenon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário