Social Icons

sábado, 23 de agosto de 2014

Gandu – Amaral responde ao Blog


 

Recebemos via facebook, uma nota do nosso conceituado leitor e amigo Luiz Henrique Mendonça do Amaral, referente a matéria que publicamos, sobre seu apoio aos deputados: Aderbal Caldas e Roberto Brito PP, que transcrevemos na integra a seguir:

“Querido Bozó,
A respeito do seu comentário sobre o meu apoio aos deputados, Roberto Brito, meu federal e Aderbal Caldas, meu estadual, nada tem haver com o ex prefeito Leão, coincidência de apoio, uma vez que em se tratando do Deputado Federal Roberto Brito , o meu apoio hoje é fruto de uma amizade de quase 10 anos, por isso eu decidi dar meu apoio a sua candidatura, pois é uma pessoa acessível e que pode, na câmara federal está disponível à atender as demandas de Gandu, um homem que eu confio e o meu apoio a Aderbal caldas, representa um deputado, já de muito tempo comprometido com Gandu, um homem simples e humilde, que se identifica com o povo carente de nossa cidade”.

Esclarecido, portanto, o porquê do  apoio de Amaral aos nobres parlamentares.  Inclusive no comentário, fizemos questão de afirmar nosso reconhecimento das qualidades do deputado Aderbal, não tínhamos conhecimento do vinculo de amizade com o federal Roberto Brito.
De toda matéria que postamos no dia de ontem, apenas não ficou esclarecido, o porquê da escolha de um político que comprovadamente, votou a favor do aborto, como é o caso de Roberto Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário