Social Icons

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aconteceu em Gandu o 31º “Arraiá o Restinho que Sobrou”



Nos dias 28 e 29 de junho, aconteceu mais uma edição do tradicional, “Arraiá o Restinho que Sobrou”, que é realizado pela comunidade do Bairro do Birreiro.  Evento que começou como uma simples brincadeira do referido Bairro e, tornou-se uma referencia Regional.
Mesmo sem o apoio da atual administração municipal, que vem ignorando as culturas populares, o evento aconteceu com êxito em clima de alegria e de paz.
No dia 28/06 (sábado), com a praça lotada, Dema da Sanfona & Banda de Pernambuco, levou o público ao delírio com seu forró de raízes e sua bela vocalista Rosy e as dançarinas que encantou a todos. Dando sequencia a 1º noite, ainda se apresentaram no Arraiá, a banda Xamego Quente e Junior Ferreira & Banda, mais uma grande revelação da música local.
No domingo (29), a alegria ficou por conta do grupo de arrocha Van Love, Bal Jhones e Só na Base, que em mais uma oportunidade arrebentou, sob o comando de Neguinho do Stela e sua vocalista Dayana.
Em mais um ano, diversas famílias oriundas do Birreiro, mas, que residem em outras Cidades, como: Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, se fizeram presentes para rever amigos e familiares, bem como para abrilhantar esta tradição que começou com a iniciativa dos seus antepassados.
Adeilton Leal (Bozó) e toda comunidade agradece a participação de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário