Social Icons

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Teolândia – Prefeito garante a realização da tradicional festa da banana


A festa da banana está garantida, segundo palavras do próprio gestor do município, Lazaro (PMDB), durante uma entrevista concedida ao comunicador, Uesque Silva da FM Vitória, nesta quinta (29). Mesmo antes da entrevista, estivemos pessoalmente com o jovem prefeito, que nos afirmou, que apesar da queda na receita devido às despesas com as contra partidas dos programas federais, tem honrado os pagamentos em dias, tanto com os servidores, como com fornecedores, além de tocar importantes obras em todo município.
Segundo o peemedebista, conseguiu 1.300,000,00 (um milhão e trezentos mil reais), para calçamento em Ruas da sede e, mais 300.000,00 (trezentos mil reais), também para calçamento no povoado de Burietá, além da tão sonhada agua tratada, para atender a população daquela localidade. Na área esportiva, foram adquiridas, duas quadras poliesportivas, sendo uma para o São Paulinho e outra para o Auto. Ainda segundo Lázaro, já foi licitado a construção do centro esportivo e ambiental, que contará com a construção do estádio municipal, escola, teatro e unidades residenciais em uma área de 09 hectares, comprada pelo governo, além das construções já em andamento de uma escola, uma creche e um galpão para ser instalada a indústria de palmilhas que funciona no ginásio de esportes. Para servir aos produtores Rurais, estão sendo providenciados, 03 tratores exclusivamente para este fim.
Quanto à realização da festa da banana, o Alcaide afirmou que não poderia deixar de se esforçar para manter esta tradição que gera divisas para o município, atraindo milhares de pessoas de todo o estado. Apenas limitou a quantidade dos dias dos festejos, para não comprometer a saúde financeira do município, seguindo orientações do MP. A edição da festa da banana deste ano, contará com grandes atrações a exemplos de: Asas Livres, Sem Retoque, Adão Negro, Harmonia do Samba, dentre outras, de 11 á 15 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário