Social Icons

terça-feira, 27 de maio de 2014

Inversão de valores


A deputada Alice Portugal (PCdoB), votou a favor do aborto, até ai nada de anormal para um político comunista. Mas o que chama atenção, é que esta deputada é apoiada em Gandu, pelo prefeito Ivo Peixoto e pelos vereadores: Adriano Costa e Emetério Palma, além de secretários que também acompanha a parlamentar que são  evangélicos e, pregam o direito à vida enquanto cristãos.
Às vezes, ficamos sem entender, como algumas pessoas fazem qualquer coisa para chegar e continuar no poder. Como então agora o prefeito de Gandu, que também é um líder religioso, poderá pregar que a vida é um dos principais dons concedido pelo nosso todo poderoso Deus? Sendo que, ele apoia uma parlamentar que aprovou a legalização do aborto, que inicialmente é permitido para casos de estupros, porém deixa brechas, para que qualquer mulher tenha este direito, devido não ser obrigatória a apresentação de provas, nem mesmo o boletim de ocorrência.
Vale salientar, que o Alcaide municipal, também apoia a reeleição da presidente Dilma Russef (PT), a própria que sancionou a lei que legaliza o aborto.
Realmente, existe uma contradição muito grande, entre: defender o direito a vida e apoiar quem ajudou na legalização das mortes de inocentes.
É ou não é uma inversão de valores?




Nenhum comentário:

Postar um comentário