Social Icons

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Gandu – Prefeito Muda de opinião e nomeia novo secretário de saúde.


Nos últimos dias, o assunto mais comentado, foi quanto à ida de Danilo Meirelles (PT), para a pasta da saúde, em substituição a Rosângela Rodrigues, não por fazer pré-julgamento da competência do cidadão que já acumula os cargos de chefe de gabinete e secretário de administração, mas, se assim procedesse, o prefeito Ivo Peixoto, estaria admitindo que em seu grupo político existam poucas pessoas competentes.
Para a surpresa de todos, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), estará nomeando nas próximas horas e, apresentando oficialmente na próxima segunda (02), como secretário da saúde do município, o jovem, Ronaldo Matos Santos Filho (Ronaldinho), filho do empresário Ronaldo Matos (Rona) e da contadora Mary. Ronaldinho, como é conhecido, é formado pela Faculdade Estácio de Sá em Farmácia e Bioquímica e atualmente exercia o cargo de gerente da assistência farmacêutica do município. Para alguns, o momento seria de entregar o setor da saúde, que está vivendo um verdadeiro caos, a uma pessoa mais experiente, para outros, o nome de Ronaldinho surge como um choque de gestão, para dar novos ares à administração publica que vem sendo alvo de denuncias e escândalos.
Nós enquanto cidadão, desejamos sucesso ao jovem Ganduense, neste grande desafio e, esperamos que o gestor lhe proporcione condições de trabalho, delegando poderes e cobrando resultados.
Com informações de: O Manifesto do Cidadão e da Gandu FM.
Foto: Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário