Social Icons

quinta-feira, 29 de maio de 2014

1º Fórum Regional do Esporte


Na noite desta quarta (28), aconteceu o 1º fórum regional do esporte, no auditório do CETEP. O evento contou com as presenças de várias autoridades, a exemplo do prefeito de Gandu Ivo Peixoto (PCdoB) e Lázaro (PMDB) de Teolândia, além dos vereadores: Robério Marambaia (PRB), Ana Rita e Adriano Costa (PCdoB), como também de diretores de esportes de diversos municípios da Região.
Na oportunidade o público presente, teve a oportunidade de está frente a frente com o ex-jogador de futebol Raimundo Nonato, ou simplesmente Bobô, campeão brasileiro em 88 pelo Bahia e com passagens em grandes clubes a exemplo de: Flamengo e São Paulo. Bobô que foi revelado pela catuense na década de 80, veio a Gandu a convite do gerente de esportes do município, Fábio Rodrigues (Bicudão), em parceria com a Associação Amigos da Bola de Teolândia.
Depois das falas das autoridades, o craque fez um resumo da sua passagem frente à SUDESB, de 2007 á 2014, onde se afastou recentemente, para concorrer a uma cadeira na assembleia legislativa nas eleições deste ano. Bobô ainda falou sobre os diversos projetos que existem nos governos estadual e federal, restando apenas que os prefeitos estejam atentos e correndo atrás, para trazer para suas respectivas Cidades. A plateia teve a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas a cerca do esporte no estado, o que foi prontamente respondido pelo ícone. No final, quando se preparava para ser entrevistado pelo repórter Nilson Moura da FM Vitória, fomos apresentado ao craque pelo gerente de esportes, que em um descontraído bate papo, ficou feliz em saber que desde quando o mesmo atuava na Catuense, que acompanhávamos sua trajetória vitoriosa, ao escalarmos o time da época formado por: Veludo, Zanata, Lamêu, Hermes e Miguel, Paulo Rodrigues, Toté e Bobô, Naldinho, Robsom e Sandro, o palestrante ficou emocionado, nos garantindo que iria comunicar a Antônio Pena e a diretoria do clube que o revelou, que em Gandu a história da Catuense é reconhecida. Garantindo-nos que nos enviará através do nosso amigo Bicudão, uma camisa oficial do seu ex-clube. Apesar de não o acompanhar politicamente, desejamos sucesso neste novo desafio, Bobô será apoiado em Gandu, pelo próprio Bicudão, familiares e amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário