Social Icons

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ricardo Bonfim pede exoneração e escreve carta à população


Carta ao povo de Gandu
Informo aos amigos e admiradores do meu trabalho na área cultural, que a partir desse momento, não faço parte mais da estrutura de Governo do Prefeito Ivo Peixoto. Os motivos que me levaram a tomar essa decisão, foi à falta de respeito para com o meu trabalho nesse ano em curso, tínhamos uma agenda repleta de atividades a serem desenvolvidas no Departamento, de uma hora para outra alegando outros motivos, as mesmas foram canceladas. O limite de minha paciência chegou ao fim, quando na ultima sexta-feira (25), a grade do São João de Gandu 2014, foi divulgada pelo gabinete, e em momento algum, fomos convidados para discussão dessa pauta, ficando de fora todo um processo democrático que vinha sendo construídos com o Conselho de Cultura e demais envolvidos com a questão.
Saio consciente do dever cumprido, consciente que dei o máximo de mim para que a Cultura tivesse dias melhores, briguei lutei pela categoria, e vou continuar lutando. Agradeço a todos os parceiros do Conselho de Cultura e integrantes do movimento cultural da cidade na dança, teatro, música, artesanato e outros artistas que nesse período deram sustentação e apoio a nossa gestão frente ao Departamento de Cultura de Gandu. Meu compromisso não acaba aqui, vou estar junto com vocês no que for preciso. Retorno as minhas atividades de Fiscal de Meio Ambiente como servidor publico municipal efetivo, na Secretaria de Meio Ambiente. Encerro minha carta dizendo, a vida segue no seu rumo normal e até breve.
Ricardo Bomfim
Militante Cultura de Gandu


Nenhum comentário:

Postar um comentário