Social Icons

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O poder e as negociatas


Na ultima entrevista, concedida ao comunicador Paulinho Santos da FM Vitória, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), afirmou que nunca havia tido nenhum tipo de contato nem acordo político com o vereador José Antônio Jú (PMDB), mas se ele quisesse vir fazer parte do seu grupo, estaria de braços abertos, para o bem de Gandu (quanta hipocrisia), Pois bem, esta é uma prova de que o Alcaide tentou subestimar a inteligência da população mais uma vez, então vejamos: Se não ouve nenhuma negociata, entre o gestor e o parlamentar do PMDB, então o que então justifica as ultimas reuniões às escondidas na indústria de colchões de "propriedade" do prefeito com a presença do peemedebista? Pelo que temos conhecimento, Jú não é vendedor de espuma, muito menos revendedor de colchões e estofados. Aliais, já atuou no ramo, começando nas Lojas Ipê, onde na oportunidade, teve sua primeira experiência em conhecer a “verdadeira amizade” do hoje prefeito Ivo Peixoto.
Antes da "aquisição" de peso de José Antônio Jú, mais dois Edis, já havia trocado seus votos por vantagens pessoais; 1º foi Junior Matos, que também é presidente do partido Solidadriedade, sigla oposicionista aos governos estadual e federal, que não aceita de hipótese alguma, aproximação com as administrações PCdoB/PT. Sendo que nas duas eleições que concorreu e elegeu-se vereador, teve como principais cabos eleitorais, o ex- prefeito Neco (PP) e o empresário Rodrigo Souza (DEM), que, como líderes, deixavam os demais candidatos da coligação com quase nada, para atender as reivindicações do nosso amigo Junior Matos e mais dois "favoritos dos cabeças coroadas" (como diria Zebrão).
Logo em seguida, foi a vez de Jai das Casas Populares (PSDC), que se elegeu em uma coligação proporcional independente, formada pelos partidos da frente partidária "Jorge Aleluia" e, sem dar nenhuma satisfação, também se rendeu aos encanto$$ do poder e, aderiu ao governo comunista, decepcionando a maioria dos seus eleitores, que esperavam uma postura diferente do parlamentar.
Como podemos ver aqueles que pregavam tanta moralidade quando oposição, hoje estão demonstrando que para permanecerem no poder, são capazes de fazer toda e qualquer tipo de negociatas


Nenhum comentário:

Postar um comentário