Social Icons

terça-feira, 25 de março de 2014

Com João Leão na Vice de Rui Costa, muda o cenário político em Gandu.


Gandu é uma cidade cheia de mistérios, quando o assunto é política então.  Neste ano de 2014 não será diferente, principalmente depois do anuncio oficial da escolha de João Leão do PP para vice na chapa governista.
Pelo andar da carruagem, tudo indica que alguns dos principais líderes políticos estarão no mesmo palanque nestas eleições. A exemplo, do ex- prefeito Neco Kanguçu (PP), que deverá apoiar o mesmo candidato do atual prefeito Ivo Peixoto e da ex- prefeita Irismá Silva (PCdoB), devido o seu partido ser o beneficiado com a vaga de vice, que foi amplamente disputada com o PDT do presidente da ALBA, deputado Marcelo Nilo. Além de Neco, outro ex- prefeito já se declarou que virou a casaca, devido a simples cargos, Nelson Leal hoje também faz parte da banda B do Governador Jaques Wagner no município. Outro que também trocou de camisa, foi o promissor jovem político, Marcos Neto, filho de uma honrada e tradicional família, assumiu o cargo de diretor da 5ª DIRES no ano passado em troca do apoio ao Deputado Euclides Fernandes e a chapa governista.
Concretizando estas mudanças de opiniões, a população Ganduense terá a oportunidade de ver quem realmente é oposição por ideologia e princípios, para que, quando chegue à eleição municipal, não possam ver muitos pousando de oposicionistas, querendo se aproveitar dos vossos votos para continuar usufruindo do poder, pois nesta eleição de 2014, eles tentaram colocar os eleitores para entrarem na disputa apenas para os cargos de deputado, já que para o posto de Governador e Senador estarão lendo na mesma cartilha. Fiquem de olho.
Certo é que, assim sendo, todos estarão no mesmo barco. Enquanto cidadão e redator desta página, achamos que o ex- prefeito Neco, já deveria ter solicitado sua desfiliação desta agremiação que nada tem haver com seu histórico político. Tanto é, que antes de fecharmos esta edição, tentamos entrar em contato para ouvi-lo, mas não obtivemos êxito. Deixamos o espaço aberto para aqueles que queiram manifestar-se sobre o assunto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário