Social Icons

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Gandu – indícios deixa claro que REDA para o SAMU será de cartas marcadas


O Governo do Prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), apesar das maquiagens através das propagandas, não consegue esconder totalmente suas irregularidades. A bola da vez é o REDA (Regime Especial de Direito Administrativo), que será realizado para vagas no SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência), através do processo seletivo nº 001/2014.
De acordo edital publicado no portal da Prefeitura na internet, em seu item 1.3, “a seleção para os postos de trabalho de que trata este edital, serão realizadas mediante avaliação de curriculum, entrevistas, teste de aptidão física e curso introdutório do SAMU”.
Ou seja, não terá aplicação de provas escritas. Para entendermos melhor os candidatos serão julgados pelos seus currículos e entrevistas, que obviamente serão avaliados por prepostos do próprio governo.
Traduzindo: O Prefeito na verdade vai convocar quem ele quiser, o REDA nada mais é, do que uma forma de oficializar o favorecimento 
Segundo comentários, a enfermeira chefe será nomeada, sem que seja preciso passar pelo “difícil concurso”. Ainda comenta-se que a escolhida será uma familiar de um “camarada” do PC do B, que ultimamente está trabalhando em outra Cidade, mas que, a pedido do correligionário que já tem cargo de confiança no Governo, será contratada pelo Alcaide Municipal.
As inscrições serão realizadas na secretaria da saúde, do dia 03 á 14 de fevereiro de 2014, sendo 02 quilos de alimento o valor de cada inscrição.






Um comentário: