Social Icons

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Políticos Ganduenses participam de importante reunião em Salvador



Os Partidos, PSDC e PTdoB, através dos seus diretórios Estaduais, convocaram para uma reunião no centro empresarial Iguatemi, os representantes das duas siglas em Gandu. Os Vereadores: JAI das Casas Populares (PSDC) e o Vei da Rádio (PTdoB), juntamente com o Presidente Municipal do Partido Social Democrata Cristão e, representante da frente partidária Jorge Aleluia em Gandu, Adeilton Leal (Bozó). Representando os diretórios no Estado, estavam presentes os Presidentes Estaduais: Antônio Albino (PSDC) e Dilma Gramacho (PTdoB), o motivo foi para ouvir  os correligionários, sobre as noticias publicadas no Blog do Zebrão, onde os Vereadores teriam sido convidados para fazerem parte da bancada Governista na Câmara, sendo que  Jai estaria fazendo parte do Governo do Prefeito do Partido Comunista, sem a prévia autorização do Partido.
Todos tiveram a oportunidade de falar suas versões. De modo que os dois Edis disseram que continuaram com suas posições independentes no legislativo, atendendo aquilo que for reivindicado pela população, que foi quem realmente os elegeu. Já Bozó, disse que entende que os partidos devem continuar na posição que o eleitorado os colocou que foi na oposição, desde o plano municipal até o nacional, sempre com o dialogo aberto para tudo quanto for de interesse da população.
No final os dirigentes estaduais, recomendaram que seja formado um bloco partidário no parlamento Ganduense, entre as duas agremiações, para que possam assim, demonstrar suas independência, sendo que todo projeto que venha  favorecer a comunidade, sejam aprovados, mas aqueles que sejam apresentados para atender vaidades individuais ou de grupos políticos, devem ser rejeitados pelos dois partidos.
Na próxima semana, Antônio Albino, acompanhado de Dilma Gramacho, estará na Cidade à disposição dos órgãos de imprensa, para que sejam esclarecidos de uma vez por todas, estes rumores, que segundo os parlamentares, são infundados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário