Social Icons

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Padre Archimedes Neto



Dom Mauro Montagnoli, CSS, Bispo da Diocese de Ilhéus, BA, tendo ouvido o Conselho de Presbíteros, e em conformidade com a Sé Apostólica e o Código de Direito Canônico, decretou no ultimo dia 26 de novembro de 2013 transferências, para o ano de 2014, dentre elas, onde o atual Vigário Paroquial de Gandu, Revº PE. Archimedes Sebastião Neto vai para a Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Itamari, com a solenidade de posse agendada para o dia 12 de fevereiro de 2014 as 19 horas na Igreja Matriz daquela cidade.
 Hoje podemos presenciar os frutos maravilhosos de seu trabalho frente a essa comunidade: jovens envolvidos no serviço do SENHOR, resgatando vidas, buscando conhecer mais a palavra de DEUS e o principal mudando os hábitos e atitudes. O período foi curto mais a história foi longa e a comunidade católica fica agradecida pelos resultados positivos.
Deus seja louvado! Por isso, as transferências devem ser bem entendidas, como sendo inerente à nossa vocação, e o nosso povo como sendo algo próprio da identidade, vida e missão da Igreja Diocesana.

Cordialmente: Anderson Brito
Cerimoniário das Celebrações Litúrgicas
Paróquia S. José Gandu Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário