Social Icons

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Marcelo Nilo opera em alta para tomar vaga de vice do PP


O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), está operando em alta para abocanhar a vaga de candidato a vice-governador na chapa do governo. O pedetista está em constantes conversas com o governador Jaques Wagner para garantir o espaço. Caso tenha êxito, Nilo joga para escanteio o PP de Mário Negromonte, que está certo de que ficará com a vice, e então se cria mais uma crise interna entre os principais partidos governistas. O deputado João Leão (PP), que não é bobo nem nada, já até deixou no ar uma singela ameaça aos petistas, caso o seu partido seja rifado da chapa, ao não descartar apoio a Lídice da Mata, conforme publicou o site Teia de Notícias (clique aqui e veja)
Além de contar com ótimas relações com o governador, Marcell Nilo pode ter mais um aliado de peso para conquistar o espaço na chapa majoritária: trata-se de Otto Alencar, que já está com a candidatura ao Senado praticamente garantida. E o motivo do apoio de Otto a favor de Nilo é apenas um: Ele odeia a dupla de caciques do PP, Leão/Negromonte.
Entretanto, poucos apostam que o PP venha a romper com o PT no estado, mesmo com toda insatisfação e constrangimento por ter perdido a vaga para um partido menor.
Política Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário