Social Icons

domingo, 29 de setembro de 2013

Leitor escreve para o Blog


Recebemos um Email do conceituado leitor Jhow Novais, que publicaremos na integra e responderemos a seguir.
Bozó, boa noite.
Parabéns pelo blog!!
Sendo leitor assíduo do seu blog, gostaria de saber por quais motivos o redator deste conceituado meio de informação não publicou ou se quer fez comentário sobre a multa que o ex-prefeito municipal de Gandu recebeu pelas irregularidades junto a CONDER?
Será que este blog tem partidarismo?
E sendo assim se não estiver enganado este mesmo blog publicou um artigo sobre as contas aprovadas da ex-prefeita Irismá e condenando que as aprovou! Se não estou com problema de esquecimento pelos mesmos motivos ou ate mesmo piores a conta do ex-gestor KANGUCU teve sua aprovação e nenhum meio de comunicação sabatinou a câmara, por quê?
Leitor assíduo, mais com indignações.
Nossa resposta:
Prezado amigo e leitor, em primeiro lugar queremos te agradecer por nos conceder a honra de acompanhar nosso trabalho. Quanto às contas do Ex- Prefeito Neco (PP), ter sido aprovada, não poderíamos enquanto Imprensa emitir nossas opiniões, visto que as referidas contas foram apreciadas em 2009, sendo que passamos a redigir uma página na internet, a partir de 10 de julho de 2013, referente à multa efetuada pelo TCM, ao Ex- Gestor, no valor de 500,00 (quinhentos reais), faz parte dos processos das contas anteriores citadas por você, que já foram arquivados pela justiça. Pela indagação por que publicamos notas referentes à aprovação da contas da ex- Prefeita Irismá, apenas publicamos aquilo que ocorreu, onde na oportunidade pessoas públicas que condenaram o mesmo que você no passado, acharam correto no presente, ou seja, aconteceu inversão de valores, pra um é crime, pra outro é normal.

Sobre partidarismo, ficamos a vontade para responder, de modo que o ex- Prefeito Manoel Dantas (Neco), faz parte dos quadros do Partido progressista (PP), que é parte integrante do Governo do Estado, sendo assim, em 2014, estará no mesmo barco do atual Prefeito Ivo Peixoto e da Dra. Irismá, ambos do PCdoB, apoiando o candidato de Jaques Wagner. Enquanto nós votaremos no candidato da oposição, pois respeitamos as adversidades, mas não traímos nossos princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário