Social Icons

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sandro Régis prestigia inauguração do Centro de Reabilitação e Fisioterapia em Itororó



O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis, participou na última quinta-feira, 22/08, da inauguração, no município de Itororó, do Centro de Reabilitação e Fisioterapia. Na solenidade também participaram o prefeito da cidade, Marco Brito, a vice-prefeita, Lieska Oliveira, o secretario de Saúde do município, Marcelo Andrade, o de finanças, Silvio Andrade, coordenadores de Saúde, vereadores e demais autoridades políticas da região. 
 Os pacientes do município que precisarem de fisioterapia serão encaminhados para realizarem o seu tratamento, o qual será feito de forma gratuita. Os fisioterapeutas responsáveis pela clínica, Suzanne Andrade e Yuri Rodrigues, acreditam que vários pacientes serão atendidos semanalmente pelo centro. 
 O local onde funcionará a clínica foi todo reformado com o apoio da prefeitura do município e da Secretaria de Saúde. Para o prefeito da cidade, Marco Brito, a implantação do Centro de Reabilitação representa um grande avanço para a Saúde do povo Itororoense. "Por meio deste centro iremos dar uma nova qualidade de vida aos usuários do SUS no município que necessitam de fisioterapia. A administração do município está começando a caminhar a passos largos, pensando primeiramente no bem-estar do povo Itororoense. Nossa Saúde, Educação, Infraestrutura e todos os serviços que são direcionados à população vão continuar avançando, principalmente em qualidade e novos projetos", disse o prefeito durante o seu discurso. 
 O deputado Sandro aproveitou para destacar o trabalho sério realizado pelo atual gestor do município. "O Marcos Brito é amigo do povo de Itororó e sabe que a saúde deve ser prioridade em seu governo. Parabenizo-lhe pelas obras e tenho a certeza que outras viram", enfatizou o Parlamentar. 

 Fonte: ASCOM do deputado Sandro Régis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário