Social Icons

terça-feira, 30 de julho de 2013

CONVITE


                         
Vice Presidentes Nacionais, Presidentes Estaduais, Municipais, Dirigentes e Militantes Democrata Cristãos, convidamos a todos, para o nosso:
    

Congresso Nacional do PSDC-2013!

A acolhedora Manaus, do Presidente do PSDC do Amazonas, Cícero José de Lima Alencar, nos aguarda com o calor e as atrações Manauaras e em especial com o ambiente e entusiasmo Democrata Cristão que todos nós levaremos para o nosso Congresso!
Estaremos enviando o programa e demais informações, nos próximos dias.
Para reservas e informações, falem com o Presidente Cícero:
Cel. (92)  9134 20 27             Email presidênciaamazonas@psdc.org.br

Atenciosamente
Executiva Nacional do PSDC

Sandro regis e elmar nascimento avaliam siglas oposicionistas


Após a fusão frustrada entre o PMN e PPS para a criação da legenda MD (Mobilização Democrática), que teve fim antes mesmo de dar as caras no cenário eleitoral, os nomes cotados para integrar o natimorto partido ainda dizem avaliar o que farão até setembro, prazo máximo de registro das agremiações para 2014. Em entrevista ao Bahia Notícias, o deputado estadual Elmar Nascimento, que conseguiu na Justiça a desfiliação do PR, disse ainda não ter tido tempo de traçar uma nova estratégia, mas considerou algumas opções. “Minha decisão de ir para o MD já estava mais ou menos encaminhada. Agora, com esse retrocesso, terei que avaliar as possibilidades da oposição, entre elas o PPS, PV, DEM e Rede”, escalou-se. Questionado sobre um possível retorno à antiga sigla, o parlamentar fez questão de descartar. “Não tive problemas com o PR, até tenho muitos amigos lá, mas ele é um partido governista e meu caminho é a oposição”, explicou. Com planos mais concretos, o ex-colega de legenda de Elmar, Sandro Régis, afilhado político do ex-governador Paulo Souto, já desenha um futuro ao lado do padrinho. “Meu caminho natural é o DEM, até pela minha história política e meus laços de amizade. De qualquer forma, ainda tenho que conversar com o prefeito ACM Neto, Paulo Souto e o presidente estadual do DEM, Paulo Azi”, afirmou o deputado estadual, que também não cogita uma reconciliação com o PR. "Saí do partido para ficar na oposição e nela vou permanecer", decretou. Também cotado para o MD, o parlamentar Bruno Reis não atendeu aos telefonemas.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário