Social Icons

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bahia - Governador é ironizado por Jornalista

Coube ao jornalista Ronaldo Jacobina, do jornal A Tarde, informar ao mundo que, desde o dia 10 de junho passado, o governador Jaques Wagner, um ex-Sindicalista, é o mais novo sócio do Yacht Clube da Bahia, reconhecido reduto da elite baiana, tanto da tradicional quanto da emergente, na qual, com certeza, o político do PT deve se enquadrar.
Jacobina não revela, mas Wagner deve ser o primeiro petista da Bahia a integrar o time de associados do pomposo Yacht, cujo processo de ingresso inclui exposição pública do nome para que os sócios possam, inclusive, impugná-lo. Segundo o jornalista, o governador deve ter gasto em torno de R$ 50 mil para se associar ao Yacht.
O valor inclui a aquisição do título das mãos de um ex-sócio e a taxa de transferência cobrada pelo clube. O jornalista conclui a nota de forma irônica. Diz que, depois de ter adquirido um apartamento na Vitória, assunto que na época também ganhou a mídia, e comprado o título, só falta agora a Wagner o iate, “se é que já não o tem”.
O Política Livre apurou junto a petistas que não se tem conhecimento de que o governador já tenha barco, iate ou lancha. Soube, entretanto, que o processo de aquisição do título, iniciado no período das manifestações de junho, foi cercado de alvoroço e que alguns conselheiros chegaram, inclusive, a pensar em questionar o ingresso de Wagner no clube.
Teriam sido demovidos da idéia, entretanto, por alguns motivos. O primeiro é de que o homem é o governador do Estado e não seria interessante ao Clube brigar com gente tão poderosa. O segundo, pitoresco e apresentado pelos mais velhos, é de que deve se tornar muito divertido ensinar Wagner a pescar, em alto mar, o Marlin Azul, um dos principais passatempos da turma do Yacht.
Fonte; Política Livre
Presidente Municipal do PSDC reivindica melhorias para Água Preta


Nesta segunda (29), o Presidente Municipal do PSDC, Adeilton Leal (Bozó), através do espaço democrático da FM Vitória, no quadro "bote a boca no trombone" do programa Jornal da 103, apresentado pelo brilhante jornalista,Paulinho Santos, reivindicou ao poder público Municipal, que se sensibilize e volte os olhos para a comunidade de Novo Horizonte, Mais conhecido como Água Preta. Os moradores daquela localidade estão ha exatos 40 dias sem atendimento médico, o carro que servia para conduzir pacientes para a sede do Município, foi retirado pelo atual Gestor, agravando ainda mais a situação, devido está faltando na farmácia do Posto, até mesmo medicamentos de uso contínuos, como por exemplo, os usados por hipertensos. Vale lembrar que a mais de 40 dias o PSDC, enviou um ofício (temos cópia em mãos), ao Executivo, reivindicando a reconstrução do PSF que se encontra em ruínas, e o encascalhamento das estradas vicinais, sendo que para um determinado ramal, Bozó, havia conseguido, através de um produtor rural da região, o cascalho sem ônus para a municipalidade, o que até o momento não foi respondido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário