Social Icons

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bresser Pereira chama reforma em sítio de Lula de erro político





A forma como as denúncias de irregularidades em torno do sítio de Atibaia estão sendo tratadas pelo ex-presidente Lula e seus aliados tem despertado diferentes posicionamentos. Nesta sexta-feira (5), o ex-chefe de gabinete de Lula , Gilberto Carvalho, declarou na Folha de S. Paulo considerar a "coisa mais normal do mundo" a empreiteira Odebrecht bancar a reforma do sítio frequentado por Lula e família.
Em outra direção, Lula está sendo aconselhado por aliados e integrantes do governo Dilma Rousseff a adotar oficialmente a tese de que "recebeu de presente" a reforma feita no sítio que frequenta em Atibaia (SP).
Neste sábado (6), Bresser Pereira, ex-ministro da Fazenda no governo José Saney e que tem se notabilizado por defender o PT e o governo, postou em rede social uma crítica sútil ao comportamento permissivo de Lula. "Tentaram reformar a piscina da casa do ministro da Fazenda em Brasília (1987). Minha mulher os pôs para correr. Era o que devia ter feito Lula. Não o fez, e isto foi um erro político", escreveu Bresser.



Fonte: Poder & Política 

Nenhum comentário:

Postar um comentário