Social Icons

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Gandu – Prefeito Persegue comunicador que puxou passeata de professores e Feirantes



No sábado (11) por pura perseguição política, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), ordenou que prepostos do governo, apreendesse o carro de som do competente locutor Artur Valadares, alegando que este estaria com o alvará vencido. certo é que, mesmo com o alvará vencido, esta ação somente aconteceu, pelo fato do comunicador ter sido contratado pela APLB e pelos feirantes, para cobrir as manifestações que vem acontecendo nas ultimas semanas no município, justamente pela maneira ditatorial, que o alcaide vem conduzindo a administração pública.
Por ser um dos mais conhecido e respeitado profissional da comunicação do interior do estado, desde o momento que aconteceu  o fato, que vem recebendo apoio de diversas pessoas, entre autoridades, artistas, personalidades e amigos em comum.
Além do autoritarismo do prefeito, em querer justificar que Artur, não estaria em dias com a receita do município e, que o governo está apenas fazendo cumprir a lei, não convenceu a ninguém, pois caso o senhor prefeito realmente, tivesse agido simplesmente pela falta de pagamento do alvará, então o porque somente depois da ultima passeata, assim procedeu? Ou então porque também não faz cumprir a lei municipal, que pune os bancos, sobretudo o Bradesco, que está descumprindo a lei ao humilhar os clientes durante o atendimento?
Esta é apenas mais uma atitude impensada no nosso gestor, que a cada dia  decepciona aqueles que o enxergava como um homem de coração manso. 

Nos solidarizamos com nosso amigo e parceiro e nos colocamos a disposição, caso queira se pronunciar. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário