Social Icons

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sandro Regis foi recebido por uma multidão em Nova Ibiá



O que deveria ser uma reunião na garagem da residencia da vereadora Zenóbia (PR), transformou-se em um comício improvisado no meio da Rua.
Nesta sexta (26), o deputado estadual Sandro Regis (DEM), compareceu a Nova Ibiá para bater um papo com amigos na residência da vereadora Zenóbia, mas devido sua constante presença, por ser da Região, Sandro foi recepcionado por centenas de pessoas que o esperavam ansiosamente. Além da anfitriã, estavam presentes, o ex-prefeito do município, Aslan Brito, Vereadores, Jó (PSC) e Jacó (PSD).
A convite de Zenóbia, lideranças de Gandu e Itamari marcaram presenças para prestigiarem o democrata, a exemplo do ex-prefeito de Itamari, Rui Lisboa e, os vereadores de Gandu, Vei da Rádio (PTdoB), Josuel da Bela Vista (PROS), Junior Umburanas (PTN) e o presidente do PSDC ganduense, Adeilton Leal (Bozó), que chegou na companhia, do também blogueiro, Eduardo Robson do Ganduzão.com
Em seu pronunciamento, a parlamentar falou da importância de votar em Sandro Regis, por ser um deputado atuante e da região, além da sua aproximação do futuro governador Paulo Souto (DEM) e do prefeito da capital, ACM Neto. Zenóbia, ainda pediu a seus amigos, que não deixassem de votar em Aleluia para deputado federal e, em Geddel senador e Paulo Souto Governador.
Já o deputado Sandro Regis, disse que para ele não é surpresa encontrar com tantos amigos ao chegar à Cidade, que em sua maioria os reconhecem pelo nome. Para Sandro, está em Nova Ibiá é está em sua própria casa, pois é muito grato pelo carinho que sempre recebeu deste povo. Emocionado, o deputado reafirmou seu compromisso com Nova Ibiá e Região. Realmente ver uma praça lotada em plena sexta feira, para recepcionar um político nos dias de hoje, somente para quem tem prestígio junto a uma população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário