Social Icons

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Gandu - Vereadora transforma hospital municipal em hospital das clinicas durante pronunciamento



No afã de fazer elogios ao chefe do executivo, a vereadora Ana Rita (PCdoB), voltou a afirmar que no hospital municipal Nelson David Ribeiro, existe atualmente mais de 10 médicos atendendo diariamente a população. Desta vez ela disse em alto e bom som:
"quero aqui fazer uma ressalva, quando disse na sessão anterior que havia 12 médicos atendendo diariamente no hospital, na verdade são 11 médicos que atendem diariamente".
Famosa pelos seus "parabéns pra você", a vereadora vem se notabilizando pelos seus pronunciamentos que apenas faz elogios ao prefeito e a seus secretariados, principalmente aos responsáveis pelos setores que tem alguns apadrinhados da parlamentar.
Sobre a quantidade de médicos que Ana Rita afirma que atende na unidade de saúde diariamente, fizemos uma comparação e, entramos em contato com o hospital das clinicas em salvador, uma das maiores referencias no atendimento a especialidades e, constatamos que o numero de médicos dito pela vereadora de Gandu é maior do que o hospital das clinicas conta diariamente.  Que bom seria nobre vereadora, se nosso hospital alcançasse este nível, com certeza muitas das mães que chegaram a óbito durante o parto, estariam em nosso meio para contar o que realmente aconteceu com as mesmas. nos dirigimos ao Hospital municipal e, constatamos dezenas de pessoas a espera de atendimento, devido o único médico do plantão está realizando um parto.
Entendemos que pra manter suas dezenas de empregos e vantagens que recebe do governo, a vereadora tem o direito de rasgar seda para seu chefe, mas chegar ao cúmulo do absurdo em fazer uma afirmação dessas é inaceitável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário