Social Icons

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Opinião do leitor


Recebemos e transcrevemos na integra a correspondência que recebemos da leitora que se diz chamar; Edna Soares Fonseca, moradora do Bairro Jardim Gandu, por entendermos que não contém nenhuma ofensa às pessoas citadas.

Senhores do Blog do Bozó, quero parabeniza-los, pela iniciativa de alertar a nós eleitores, sobre a atitude da deputada Alice Portugal que atua no congresso nacional, como nossa representante de ter votado a favor do aborto. Eu mesma votei nela na eleição passada acreditando que aquele discurso fosse real, mas pelo que pude ver através das matérias neste blog e em outros sites que pesquisei, certifiquei-me de que tudo não passa de um engodo.
Analisando suas postagens e as outras que pesquisei, cheguei ao denominador de que nós cristãos não devemos de forma alguma votar nesta deputada, mesmo reconhecendo sua atuação como uma política, é inaceitável colaborar para o sucesso de quem é contra o maior dom a nós concedido por Deus, que é a vida. Também não entendo o que leva políticos de Gandu que também são cristãos, apoiarem uma pessoa desta, como é o caso do vereador Adriano Costa e o Prefeito Ivo, que tanto defendem os valores e princípios da família. Fico a mim perguntar, como então agora poderemos sentar em um banco de determinadas Igrejas, para ouvir um desses cristãos que apoiam esta candidata, pregar a defesa da vida e os valores da família?
Espero que cada um faça uma reflexão enquanto é tempo, não podemos aceitar de hipótese alguma ser representados por uma abortista.
abram os olhos irmãos. 

Escreve Edna Soares Fonseca




Nenhum comentário:

Postar um comentário