Social Icons

domingo, 6 de julho de 2014

Gandu – Dr. Orlando Guedes está de volta ao hospital



O conceituado médico e amigo dos ganduenses, doutor Orlando Guedes Andrade (na foto ao lado do filho Orlandinho), voltará a atender no hospital Dr. Nelson David Ribeiro, a partir desta terça (08), O convite partiu do secretário da saúde, Ronaldo Matos Filho e do próprio prefeito Ivo Peixoto (PCdoB).
Desde o ano de 2009, que Dr. Orlando não atende no hospital municipal por retaliações políticas. Mas, graças a Deus, que antes tarde do que nunca e, o executivo municipal, decidiu acertadamente, contratar os serviços deste que é um dos melhores médicos do estado da Bahia. 
Mesmo trabalhando em outros municípios, Orlando não deixava de atender inúmeras pessoas de Gandu, que ia a sua procura , onde quer que estivesse.
Ao tomarmos conhecimento do fato, entramos em contato com brilhante profissional da saúde, que prontamente nos atendeu, confirmando que realmente estará realizando cirurgias, já a partir da próxima semana.
Certo é que, quem ganha com isso é toda população ganduense. Nós enquanto cidadão, ficamos felizes em saber que no hospital municipal, terá um médico competente e humano.
Em tempos de copa do mundo, o governo municipal, marcou um “gol de placa”, com a contratação de Orlando Guedes.

Esperamos e torcemos, para que o setor responsável possa dar total condição, para que ele possa desenvolver sua função. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário