Social Icons

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Sucessão na capital baiana - Podemos encontra Léo Prates a caminho do Bonfim e o convida vice de Bacelar



Resultado de imagem para Podemos encontra Léo Prates a caminho do Bonfim e o convida vice de Bacelar
Na última sexta-feira do ano, sob as bênçãos do Senhor do Bonfim, o aliado de primeira hora do prefeito ACM Neto (DEM), secretário municipal de Saúde Leo Prates, que está de malas prontas para o PDT, foi convidado para integrar a chapa do Podemos como vice do deputado federal Bacelar, sob a justificativa de juntos seriam imbatíveis.

Prates, que estava num clima de bastante descontração, com direito a registro ao lado do presidente estadual do partido e dos vereadores Sidninho e Toinho Carolino, não confirmou, mas também não descartou. “Em tempos de ódio, nós cultivamos a paz e o amor, minimizou. O secretário aguarda uma decisão judicial de desfiliação do DEM para poder se filiar ao PDT.
Ontem, por sugestão do próprio governador Rui Costa (PT), um outro novo cenário surgiu no campo governista: que o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, se filiasse ao PSB, para ser cabeça de chapa, com Prates na vice, sob o discurso de total renovação.
O PDT, por sua vez, segue firme na tese de que terá candidatura própria e que Prates é a principal aposta. A sigla, inclusive, descartou os rumores de ‘jogo combinado por chapa puro sangue com Prates na vice de Reis.

Política Livre




Nenhum comentário:

Postar um comentário