Social Icons

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Gandu – Nos primeiros dias de janeiro o prefeito Léo deve está assinando ordens de serviço e dando início a mais 02 importantes obras



Resultado de imagem para prefeito leo de neco gandu
Depois de um 2019 marcado por grandes conquistas para a população e um Natal de muito movimento na cidade, o prefeito Leonardo Cardoso (PP), pelo visto não está pensando em tirar o pé do acelerador. Já para os primeiros dias de janeiro, está previsto o início de mais 02 importantes obras que também serão marcas de uma gestão voltada para o desenvolvimento do município.
Nos próximos dias, o setor responsável estará informando a data e local em que Léo de Neco e seu grupo político estarão assinando as respectivas ordens de serviço. Espera-se que até o dia 10 de janeiro estas 02 obras se iniciem, sendo que outras ainda estão para chegar.
“Estamos trabalhando incansavelmente para atrair obras e serviços para nossa terra, ressaltando sempre, a nossa fé em Deus, o apoio dos 10 vereadores que nos dão sustentação, aos deputados Aderbal Caldas e Carletto e ao governador Rui Costa”. Afirmou o alcaide.
Devido sua forma dinâmica de administrar o município, alguns tradicionais opositores estão aderindo ao grupo político de Léo, que vem se consolidando como uma nova liderança na região, sendo reconhecido inclusive por colegas prefeitos.

Um comentário:

  1. Que Deus continue te abençoando, menino iluminando. Parabéns, continue assim na sua caminhada...

    ResponderExcluir