Social Icons

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Gandu – Prefeito atende preposição de vereador e está beneficiando uma importante região





A imagem pode conter: Bozó Leal Santos, árvore, atividades ao ar livre, close-up e natureza



Os agricultores da região do Povoado de Novo Horizonte [Água Preta], estão agradecidos ao prefeito Leonardo Cardoso [PP] e ao vereador Bozó [PHS], pela atenção recebida a uma reivindicação feita desde o ano de 2017, devido as condições em que foram encontradas as respectivas estradas, que escoam seus produtos agrícolas.
Através da indicação nº 009/2017 de autoria do vereador Bozó, que foi repetida nos anos de 2018 e 2019, o prefeito Léo de Neco, autorizou a execução dos serviços de patrolamento e encascalhamento de um longo trecho de estradas vicinais, que vai da BR 101, nas imediações da fazenda de Dr. Ivan, passando por Agenor Andrade, se estendendo para a “Cuia” [Raminho e Manoel de Braz], sendo que na sequência também receberá os benefícios, a região do Tamanduá até o povoado de Água Preta e de lá até a sede do município.
A equipe da SEINFRA, capitaneada pelo secretário Virgílio Filho, se encontram na localidade desde esta terça-feira [16], onde está sendo executado os serviços com qualidade.
Além da importância das estradas para a escoação dos produtos, o transporte escolar, também encontrava sérias dificuldades para trafegar conduzindo alunos diariamente.
Visitando a obra hoje a tarde, o vereador autor da preposição, ouviu diversos moradores que demostraram alegria e satisfação em ver um pleito deles atendidos pela gestão em qual acreditaram e continuam depositando confiança.
Em suas redes sociais, Bozó agradeceu ao prefeito Léo pela execução dos serviços:
“Somos bons cobradores, mas também temos a humildade de agradecer ao prefeito Léo e a equipe da SEINFRA, por atender uma solicitação, não apenas do vereador, mas sim de uma comunidade que ajuda impulsionar o progresso do nosso município”. Disse o edil, que estava acompanhado do administrador do Povoado Arlindo Rios, que literalmente coloca “a mão na massa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário