Social Icons

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Gandu – Paulinho Gundim é pré-candidato a vereador





O diretor de cultura do município, Paulinho Gundim, ultimamente vem recebendo manifestações por parte de setores da sociedade, favoráveis ao seu nome como um dos pré-candidatos a uma vaga no legislativo municipal.
Paulinho que já participou de 02 pleitos, onde em ambos recebeu uma expressiva votação, ficou satisfeito em saber que seu nome é lembrado no atual cenário político de Gandu. Exercendo com maestria a função a ele designada pelo prefeito Leonardo Cardoso [PP], o músico gospel vem surpreendendo a todas as expectativas durante as realizações dos 03 eventos de São João da atual gestão municipal.
Militante político do grupo do atual prefeito Léo, Paulinho Gundim é filho do saudoso e honrado ex-vereador Wilson Costa Gundim e sempre atuou no mesmo segmento político independente de resultados eleitorais e, espera contar com o apoio da maioria da classe dos músicos, a qual vem demostrando interesse em seu nome.
Atualmente filiado ao PHS, o ativista político cultural deve está se desfiliando da legenda que não alcançou a cláusula de barreira exigido pelo TSE, migrando para um partido que lhe dê reais condições de uma disputa igualitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário