Social Icons

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Gandu – Empresário que investe no município há 20 anos foi agraciado com título de cidadania



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, área interna


Na sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade, que aconteceu neste domingo [28] no plenário da câmara municipal, algumas personalidades foram agraciadas com o título de cidadania ganduense. entre essas personalidades, estava o empresário Naéliton Rosa Pinto, que há exatos 20 anos, acreditou em Gandu e  começou a investi no município,  gerando emprego e renda.
Naéliton que atualmente é prefeito da cidade de  Itapé, através dos seus empreendimentos, gera aproximadamente 50 empregos diretos, o que consideravelmente contribui e muito para  o cenário econômico  do município.
O vereador Adeilton Leal – Bozó [PHS], foi o autor do projeto de resolução que concedeu a maior honraria da cidade ao empresário, por entender que um cidadão que há 02 décadas investe na cidade, é digno de ser reconhecido pelos serviços prestados. Além dos vereadores, estavam presentes no evento, os deputados estaduais: Aderbal Caldas e Robinho, deputado federal Ronaldo Carletto, o prefeito Leonardo Cardoso [PP], seu vice Jojó [Dem], Dr. Durval Libânio Neto, que repersentou o governador Rui Costa, secretários municipais e outras autoridades Civis, Eclesiásticas e Militares .
Em seu pronunciamento em agradecimento ao título, Naéliton, fez questão de ressaltar, que a sua maior honra é poder está contribuindo com o seu município de Itapé enquanto prefeito e que ama a sua Terra Natal, mas que sem sombras de dúvidas, Gandu é sua 2ª cidade por ter lhe oportunizado a construir  seu patrimônio e pela maneira como é tratado pelos ganduenses. “Já mim sentia um ganduense, agora estamos oficializado pelo poder legislativo”. Finalizou o empresário agradecido ao vereador Bozó pelo reconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário