Social Icons

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Gandu – Jailton Bonfim não faz mais parte do quadro de comunicadores da FM Vitória




O comunicador e animador, Jailton Bonfim, não é mais componente da equipe da FM Vitória. Em suas redes sociais, o locutor emitiu uma nota de agradecimentos, sem citar os motivos.
A seguir na íntegra a nota emitida pelo radialista:
Nota de agradecimento 
“Quero comunicar aos amigos e ouvintes que não mais faço parte da equipe da 103 FM, rádio à qual foi a minha primeira escola, desde já agradecer à direção da casa por ter me dado a oportunidade,  sempre serei grato, aos meus colegas de trabalho que lá deixei, desejo à todos muito sucesso. Na vida temos objetivos e devemos segui em frente, deixo o meu muito obrigado de coração aos ouvintes que sempre me apoiaram nessa jornada, que deus abençoe à  todos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário