Social Icons

terça-feira, 30 de abril de 2019

Gandu – Através da iniciativa público-privada vereador incentiva projeto esportivo da Região da Barra






Durante o seu mandato o vereador Bozó [PHS], vem buscando alternativas para levar ações e serviços para a população, seja na área da saúde, sócio-cultural ou esporte.
Procurado há meses atrás, por jovens da Região da “Barra do Monte Alegre”, para participar de um projeto esportivo denominado “Juventude da Barra”, o edil foi conhecer de perto e gostou da iniciativa de jovens da  própria comunidade, que estão incentivando a prática do futebol em 03 categorias, veteranos, futebol feminino, jovens e adolescentes.
Depois de iniciado o projeto, que tem a frente os jovens, Miqueias, Augusto Jhones, Nena, dentre outros, já foi colhido bons resultados, onde a equipe formada por jovens da comunidade,s agrou-se campeã de Copa Rural realizada pelo vereador Uziel Barreto [PROS] e equipe, no “Alto do Monte Alegre”.
O projeto inclui treinos durante a semana, com dias e horários divididos entre as categorias e vem chamando a atenção das regiões adjacentes para participar.
Neste domingo [28], o vereador Bozó, compareceu logo cedo ao campo da localidade, onde assistiu ao baba dos veteranos e em seguida fez a entrega de uniformes e jogos de coletes, através da parceria público-privada, sem que fosse preciso nenhum ônus por parte do município e contribuindo com este projeto, que além de esportivo, também serve como inclusão social.
Por reivindicação dos atletas, Bozó solicitou ao prefeito Leonardo Cardoso [PP], que através das secretarias de Esportes e SEINFRA, realize melhorias no gramado, instalações de refletores, braços e lampadas no poste que fica ao lado do campo, para melhor desenvolvimento dos trabalhos de treinamentos.
“Mesmo contando com o apoio do governo municipal, sempre estamos indo em busca de alternativas, dando nossa contribuição, sem que seja preciso sobrecarregar o município”. Afirmou Bozó, que conta com parcerias com a iniciativa privada, órgãos governamentais do estado e união, deste Blog e do governo municipal, para desenvolver seu trabalho junto as comunidades, independente do seu papel na câmara municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário