Social Icons

terça-feira, 26 de março de 2019

Após luta do deputado Sandro Régis, Escola Geraldo Mendes Lins, no município de Conde, é inaugurada



A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre

Ao lado do prefeito de Conde, Dudu Vieira, o líder do DEM na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Sandro Régis, participou, na última sexta-feira (22), da inauguração da Escola Geraldo Mendes Lins, localizada no Beco do Sítio. A instituição é destinada aos alunos do Fundamental I, possui seis salas, biblioteca, sala de informática, parquinho, diretoria, sala de arquivo e sala de educação especial. O parlamentar teve papel fundamental para que a escola fosse construída. O democrata foi a Brasília diversas vezes, no Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE), e lutou arduamente para que os recursos fossem liberados e agora a população de Conde tem uma nova instituição de ensino.
“Lutar pelo povo de Conde sempre foi e continua sendo prioridade para o meu mandato. Educação é a base de tudo, por isso sempre farei o que estiver ao meu alcance para contribuir com esse setor tão fundamental para todos nós. Com muito trabalho e empenho, consegui a liberação de recursos para essa nova escola na cidade. Estou muito feliz e reafirmo que a população de Conde pode sempre contar comigo”, salientou.
Também estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito Waltinho, secretários de governo, o presidente da Igreja Batista, José Maria, vereadores, a diretora Ana Cláudia Góis, membros da Secretaria de Educação e comunidade escolar.
Sandro ainda prestigiou a reinauguração do Centro Integrado de Educação Infantil Doutor Severino Vieira, que foi completamente reformado para atender alunos da Educação Infantil. O evento contou com a participação do grupo percussivo da Associação Siribeira, além do corpo docente e diretivo da instituição, de autoridades políticas e da comunidade.

Fonte: Ascom do deputado estadual Sandro Régis (DEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário