Social Icons

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Roberto José toma posse como diretor do SINDPOC e defende diálogo com governo do estado



Resultado de imagem para Roberto José toma posse como diretor do SINDPOC e defende diálogo com governo do estado
A nova diretoria do SINDPOC – Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia reuniu-se na sexta-feira, 11. Na pauta, as diretrizes e lutas de classe que irão conduzir a nova gestão durante o mandato 2018 a 2022. O encontro ocorreu na Sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEBA).
Na oportunidade foi empossado como Diretor de Base o Policial Civil Roberto José, que se destacou na última eleição para Deputado Federal na Bahia pela Rede sustentabilidade tendo uma expressiva votação na região sul do Estado. Para Roberto José o momento é de reestabelecer o diálogo com o Governo do Estado, com vistas a discutir a reestruturação remuneratória para todos os cargos da Polícia Civil, a correção do auxílio-transporte, a precarização do PLANSERV, o plantão do carnaval 2019, entre outras demandas da categoria. Roberto José, ainda enfatiza que sempre atuou no movimento sindical como sindicalizado e consciente da luta de classe, mas agora como Diretor Sindical, é sem dúvidas um novo desafio.
Segundo o Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, esta nova gestão será um mandato dos policiais da Bahia, frisa o dirigente, ao pontuar que os colegas precisam passar por um processo de instrumentalização política, por isso a primeira Assembleia, em 15 de fevereiro, às vésperas da festa carnavalesca para dialogarmos com Governo do Estado, com o propósito de atender as demandas da categoria”, enfatizou Eustácio Lopes.

Fonte: Ipolitica

Nenhum comentário:

Postar um comentário