Social Icons

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Bahia - Governador anuncia restante do secretariado até a próxima terça



Resultado de imagem para Bahia - Governador anuncia restante do secretariado até a próxima terça
O governador Rui Costa (PT) vai anunciar os novos titulares de 10 pastas do governo do estado até a próxima terça-feira (5).
Até então, o governo só divulgou a data da nomeação do novo secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, que será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1°).
Ele será o primeiro gestor anunciado pelo governador a tomar posse do cargo devido à proximidade do início do ano letivo na rede estadual de ensino.
A posse dos demais secretários ocorrerá em ato oficial na tarde da próxima quinta-feira (7), em local e horário a serem definidos.
O governador já confirmou o nome de outros 13 secretários e do procurador geral do Estado.
Ainda faltam anunciar os novos chefes das secretarias do Meio Ambiente; da Cultura; de Desenvolvimento Urbano; de Justiça; de Turismo; das Relações Institucionais; de Políticas para as Mulheres; de Ciência e Tecnologia; de Infraestrutura Hídrica e de Desenvolvimento Rural.
Segundo informações, o ex-presidente do INCRA, Leonardo Góes, foi indicado pelo PP para comandar a pasta de Infraestrutura Hídrica. Também foram cogitados os nomes de Fausto Franco e Luiz Henrique Amaral para ficarem à frente da Secretaria de Turismo.

Fonte: Bahia.ba



Nenhum comentário:

Postar um comentário