Social Icons

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Nota de agradecimento do comunicador Naldo Silva




Meus amigos, quero por meio desta publicação comunicar a todos vocês que durante esses dias tem nos questionando o motivo pelo qual eu não estava no exercício da minha profissão. Através desta, quero avisar a todos que não faço mais parte da emissora de rádio onde, durante todo esse tempo tive a oportunidade de,  através do rádio fazer parte do seu dia-a-dia, quero humildemente agradecer a todos vocês que fizeram parte dessa minha história ao longo desse tempo. Saibam, que jamais esquecerei o carinho, o respeito, a admiração, o companheirismo, as experiências que tive junto a todos vocês, e jamais esquecerei do apoio que encontrei em todos durante esse nosso período.  Sou muito grato aos meus colegas que contribuiram com o meu desenvolvimento profissional, agradeço ao colega Uesque Silva que no início da minha carreira mim deu todo apoio, sem esquecer do Tarcio Pinheiro, sem esquecer do grande irmão Jailton Bomfim, menciono também os meus agradecimentos ao Jai, que de forma direta tem contribuído com todos os melhores momentos que pude desfrutar.
Não posso deixar de agradecer a toda minha família que sempre esteve ao meu lado, agradecimentos ao meu amor Rosilane França que em todas as horas esteve comigo. Amigos, muito obrigado pela confiança. Sou grato ao meu Deus por ter mim dado essa oportunidade de poder, direto ou indiretamente ajudar várias pessoas, pois foram vários os programas, os encontros, os bate papo, as trocas de mensagens e também ligações que mim deram a oportunidade de criar essa amizades com todos vocês. Sei que fiz muitos amigos, os quais levarei sempre comigo, mais também tenho a certeza de que ao longo desse tempo fiz alguns inimigos, as vezes falar a verdade acaba nos custando muito caro, e por ser sempre verdadeiro hoje não estarei fazendo parte desta emissora. Quem mim conhece sabe, o quanto eu lutei para que pudesse se prevalecer a verdade.
Pois nunca na minha vida precisei mentir, nem ser conivente com os erros para que eu pudesse mim manter. Foi longo o tempo em que pude através da minha humilde coragem apresentar um programa de cunho jornalístico, programa este onde conquistei o carinho e a audiência dos meus amigos da cidade e do campo. É difícil exercer a função onde a política através de seus representantes e a sede por dinheiro fala mais alto. Mais deixo aqui meus sinceros agradecimentos. Por mais que o mundo seja grande, um dia nós reencontraremos. Sigo de cabeça erguida e na certeza de que combati um bom combate, guardando a minha fé sem encerrar a minha carreira.
A todos vocês um cordial abraço, e saibam que sempre estarei aqui para servir naquilo que puder. Meu endereço será  o mesmo, Minhas redes sociais também.

Fiquem com Deus, e até o nosso próximo reencontro.

Ass. Naldo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário