Social Icons

terça-feira, 29 de maio de 2018

Heraldo Rocha diz que divulgação de pesquisa antiga mostra que sinal amarelou para governo do PT


Resultado de imagem para Heraldo Rocha diz que divulgação de pesquisa antiga  mostra que sinal amarelou para governo do PT

“As pesquisas eleitorais são importantes porque espelham um momento. Para isso, devem ser recentes para que possam refletir a realidade. Entendo que a divulgação do levantamento feito pelo instituto P&A, de um momento em que a candidatura de José Ronaldo ainda não tinha sido confirmada, é uma forma de tirar o foco sobre o crescimento do nosso candidato que já incomoda a base governista”. A declaração é do presidente municipal do Democratas, ex-deputado Heraldo Rocha.
Segundo o democrata, o período de apuração da pesquisa, entre 24 e 30 de abril, um mês atrás, reflete um intervalo de tempo em que as candidaturas ainda estavam amadurecendo.
“Naquele momento, os nomes ainda estavam sendo colocados e o prefeito ACM Neto não tinha ainda retirado seu nome da disputa. Consequentemente, o nome de José Ronaldo ainda não estava evidenciado. O interesse do grupo do PT em divulgar um levantamento superficial num momento como esse deixa claro que o cenário está mudando e causando preocupação. O sinal amarelou para eles”.
Heraldo Rocha disse ainda que acredita que a próxima pesquisa, já com o conhecimento dos pesquisados de que José Ronaldo é o candidato do DEM e PSDB ao governo, mostrará outra realidade. “José Ronaldo é bastante conhecido no interior do estado. É referência como ficha limpa e um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil. É imbatível em Feira de Santana porque fez excelentes gestões. O governo do PT tem a máquina na mão e abusa em promessas e ordens de serviço de obras que nunca começam”.


Ascom Democratas



Nenhum comentário:

Postar um comentário