Social Icons

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Seleção de Gandu perde em casa e está fora da Copa Intervale



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu, nuvem, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, grama, atividades ao ar livre e natureza

Depois de ter sido tratado de maneira hostil na partida de ida em Lage onde empatou em 3X3, organizadores do futebol ganduense, procuraram tratar da melhor maneira possível os visitantes na partida de volta neste domingo [22], onde tanto a equipe quanto os torcedores de Lage, tiveram direito até mesmo a uma escolta policial, como se em Gandu tivesse sido preparado uma emboscada, o que graças a Deus, nosso povo é ordeiro e educado, não sendo recíproco com os acontecimentos em Lage, onde desde os dirigentes até o prefeito local, foram deselegantes com os ganduenses e com um policiamento sem tomar nenhuma providencia.
Em campo, nossa equipe não demonstrou um bom futebol, sendo que aos 08 minutos de jogo o placar já indicava 2 X 0  para o  adversário, resultado que desclassificou o time  da  Copa. Apesar do estádio lotado com a torcida fazendo a sua parte, dentro de campo os atletas não faziam o mesmo, sendo que em determinados momentos, parecia que estávamos na casa do rival.
Ao contrário da arbitragem no jogo de ida, o trio deste domingo no Macaxeirão, comandado pelo experiente e profissional, Mailson Macedo Freitas da CBF, mostrou como se procede imparcialmente em uma partida de futebol.
Ainda no primeiro tempo, o jogador que é considerado um dos melhores da equipe, Piket [14], foi substituído, por não vir apresentando uma boa partida, onde segundo dirigentes, o mesmo teria disputado uma partida de futsal na véspera do jogo. Até o minuto final, o que se viu foi o time de Lage dominando a partida e mais próximo da meta de Gandu.
Mesmo assim, entendemos que não seria hora de apedrejar ninguém, quando um trabalho de equipe não dar certo, não se deve apontar o errado, mas sim aprender com as falhas para poder corrigir na próxima oportunidade. Como por exemplo, mesclar nossa excelente base, com uns 04 jogadores mais experientes, caso vá participar do intermunicipal deste ano e não parar o trabalho de preparação.

O que não podemos negar foi o apoio do prefeito Leonardo Cardoso [PP] e toda equipe da secretaria de esportes e, sobretudo, o apoio da torcida ganduense, que lotou nossa principal praça esportiva, incentivando do início ao fim, dando uma lição de cidadania e respeito aos nossos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário