Social Icons

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Sandro Regis luta por melhorias na vida do povo do Sul e Centro-Sul da Bahia


Resultado de imagem para Sandro Regis luta por melhorias na vida do povo do Sul e Centro-Sul da Bahia

Em virtude das reivindicações realizadas pela população de municípios do Sul e Centro-Sul da Bahia, o deputado estadual Sandro Régis (DEM) apresentou indicações, na Assembléia Legislativa do Estado, solicitando a recuperação da BA-130, que liga Itagibá ao município de Dário Meira,  e da  rodovia BA-650, no trecho entre Itagibá e Ipiaú. 
Vale salientar que anteriormente, o parlamentar, havia reivindicado a recuperação da BA 120, que liga Gandu A Ibirataia.

De acordo com o parlamentar, as rodovias encontram-se em situações precárias que prejudicam, além do trânsito, também o escoamento de produção agropecuária nas regiões. "Espero que essas rodovias sejam recuperadas para a retomada da ordem econômica e social das regiões. Já não é mais novidade mencionar a grande quantidade de quilômetros de vias degradadas, mas, como usuário das estradas baianas, é meu dever informar a urgente necessidade de se elaborar um programa eficiente para a recuperação de nossa malha viária", declarou Sandro Régis.  


Fonte: Ascom do deputado estadual Sandro Régis (DEM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário