Social Icons

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Gandu – Vereador participou de eventos no final de semana em Água Preta





Preocupado com o Povoado, onde foi o mais votado nas eleições de 2016, o vereador Bozó (PHS), participa ativamente da vida social da comunidade, buscando está perto da comunidade, da qual ouve as reivindicações e leva ao governo municipal, que através do prefeito Leonardo Cardoso (PP), vem levando obras e serviços para a localidade.
No sábado (24), o edil chegou à tarde no Povoado, onde a noite participou de um evento da religiosidade Matriz Africana em homenagem a Santa Bárbara, que contou também com as presenças do prefeito Léo, vice Jojó (PPS), ex-prefeito Neco Kanguçú (PP) de Teda e Wendel Leite, respectivamente, secretários de esportes e educação.  
O evento contou com a participação de pessoas da própria comunidade, além de visitantes das cidades de, Ibirataia, Valença, Nova-Ibiá e Ibirapitanga, que foram prestigiar a nossa amiga Chica e família.
Já no domingo, o vereador Bozó, contribuiu para a realização de um torneio de Sunuka, que aconteceu no espaço do Bar de Bil, onde dezenas de pessoas participaram, movimentando assim o comercio local.
Depois de muitas partidas bem disputadas, a semifinal ficou para os jogadores: Alan do Porco X Orley e Ribeiro X Railton, indo para a grande final, Orley X Railton, tendo Orley como o grande campeão, seguido de Railton Vice, Ribeiro 3º e Alan do Porco 4º colocado. Sendo que o campeão e o vice receberam o prêmio em dinheiro, enquanto os demais foram agraciados com um troféu cada.
Respeitando o princípio da democracia, Bozó recebeu cordialmente, o colega vereador Genivan (PCdoB), que estava acompanhado do seu assessor, Elias Cabral e do presidente do seu partido, o nosso amigo, Xebela, que permaneceram até o final do torneio.
Para os participantes, passar um domingo em meio a uma realização esportiva serve para descontrair, visto que a maioria deles trabalha pesado durante a semana na agricultura e construção civil.

Para o vereador, está presente no Povoado, faz parte das suas prerrogativas, já que o mesmo foi escolhido pela maioria dos moradores para representá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário