Social Icons

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

‘Amigos de longa data me lançaram no vale dos leprosos’, diz Geddel


Resultado de imagem para ‘Amigos de longa data me lançaram no vale dos leprosos’, diz Geddel
Em depoimento dado nesta terça-feira (06) à Justiça Federal, em Brasília, Geddel Vieira Lima disse que foi jogado no “vale dos leprosos” por “amigos de longa data”. Bem mais magro, o ex-ministro chegou à 10ª Vara Federal do Distrito Federal de roupas brancas, acompanhado pelo advogado Gamil Foppel.
No primeiro questionamento, feito pela própria defesa, Geddel negou que as ligações para a mulher de Lúcio Funaro tenham sido feitas para intimidá-lo a não delatar.
“Esses telefonemas amigáveis devem ter feito bem à senhora Raquel Pita. Digo isso porque vejo hoje que amigos, pessoas, de longa data me lançaram em um vale dos leprosos”, afirmou.
O baiano se negou a responder as perguntas do Ministério Público, argumentando que a instituição “não quis procurá-lo em todos esses meses”. Sobre os questionamentos, Geddel dizia não ter “mais nada a declarar seguindo orientação da defesa técnica”.
A respeito de Funaro, o ex-ministro falou que “possivelmente os dois foram apresentados pelo ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha”, mas destacou que não se lembra dos detalhes, pois “essa memória fantástica só em elefante e delator”. Segundo Geddel, Funaro era uma pessoa “agradável”.

Bahia.ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário