Social Icons

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Gandu – Igreja Internacional Jesus é o Caminho festeja seu 9º aniversário





Neste final de semana, aconteceu à festividade do 9º aniversário da Igreja Internacional Jesus é o Caminho, que tem a frente do ministério, o casal de pastores, Carlos Bessa e Vera Lavinscky.
Desde o primeiro dia (sexta 26), o templo ficou lotado, para uma programação diferenciada, onde fieis e visitantes se uniram para ouvir a palavra de Deus e ouvir lindos louvores, entoados pelo ministério de louvor, comandado pelo versátil cantor, Anderson Bessa, além de preletores e cantores convidados. Sábado (27), deu-se continuação a uma programação diversificada, atraindo também um grande público.
Já neste domingo (28), durante o culto de encerramento, foram realizadas apresentações diversas, entre elas, uma peça teatral, encenando o cuidado e amor de Jesus Cristo pelas almas.
Na pregação, o pastor Bessa, levou a palavra, de uma forma, onde o público pode interagir participando diretamente, o que atrai ainda mais a atenção das pessoas.
Em mais uma oportunidade, o ministério de louvor, deu um show a parte, levando a palavra de Deus em forma de canções.
Juntamente com nossa família e a família do nosso amigo Lismar, participamos e tivemos a oportunidade de acompanhar de perto, o importante trabalho espiritual e social, que esta família realiza em nossa cidade, através do ministério a eles confiado por Deus.

Parabéns a Igreja e a todos seus membros!









Nenhum comentário:

Postar um comentário