Social Icons

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Gandu – Músicos e Blogueiros ganduenses se reencontram durante evento



Durante o evento "Prabalá 2017", promovido nesta segunda (25), no Ecus Clube, onde aconteceu um show com o cantor Tairony, os redatores dos Blogs: Gandu Noticias, André Pavel e Blog do Bozó, juntamente com os músicos ganduenses, Rondinelly (Cantor) e Delson (saxofone), que estava acompanhado por sua simpática esposa, aproveitaram o memento de lazer para um bate papo agradável, onde envolveu assuntos diversos, inclusive o sucesso de cada um em seus respectivos segmentos e, como não poderia faltar, a política local.
Bozó, que está vereador, ouviu dos conterrâneos, palavras de incentivo referente ao seu mandato, agradecendo e se colocando a disposição, para ouvir sugestões que venham somar com suas idéias no legislativo municipal.
Estes eventos de final de ano sevem também para estes momentos, onde amigos se reencontram em família.

Desejamos sucessos aos nossos conterrâneos e que voltem mais vezes a sua terra natal.  

Um comentário:

  1. Olá a todos, você precisa de um empréstimo entre parcelamento rápido em 48 com uma taxa de 2%?
    Você que está procurando dinheiro empréstimo, meu nome é a Sra. Sophia Carlot, eu ofereço empréstimos de 5.000 Euros a 500.000 Euros para pessoas que precisam de empréstimo de dinheiro ou empresas que têm qualificadores, mas não têm meios para desenvolvê-los. Você tem um projeto ou uma necessidade de financiamento, você pode escrever para mim, eu vou ajudá-lo se eu estiver convencido de sua honestidade.
    aqui está o meu endereço de e-mail: sophiacarlot2@gmail.com

    ResponderExcluir