Social Icons

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Seleção de Gandu perde de virada e dar adeus ao Campeonato Regional


Resultado de imagem para Seleção de Gandu

Neste domingo (26), a seleção ganduense de futebol, perdeu de virada para Itamari e ficou de fora da grande final que acontecerá neste domingo (03), a outra vaga ficou com a equipe de Wenceslau Guimarães que empatou sem gols com Pirai do Norte.
Logo no inicio do jogo, o lateral Kelson cruzou na medida para Silvano que cabeceou no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar e levando a torcida ao delírio. Mas, ao invés de continuar atacando, o time de Gandu que já entrou em campo com apenas um atacante de beira de campo e sem nenhum homem de área, recuou completamente oferecendo o jogo para Itamari, que aproveitou e empatou a partida e, em seguida em uma falha grotesca da defesa, virou para 2X1 dominando completamente a partida e mais tarde ampliando para 3X1, jogando um balde de água fria em nossa seleção que jogava pelo empate.
O que chamou a atenção até do mais lego torcedor, foi quando o competente treinador Samuel Santana, fez uma substituição, trocando um lateral por um zagueiro, enquanto no banco de reservas havia um atacante. Mesmo assim já no finalzinho da partida, novamente Silvano marcou diminuindo o sofrimento, desta vez cobrando pênalti.
Agora é se preparar para participar da Copa Inter Vale que começa em 2018, logo após o carnaval. Ficando a lição de que dificilmente uma equipe que não tem um atleta de referencia dentro da área consegue êxito.
Mas, valeu o esforço de todos os jogadores e comissão técnica e, sobretudo, do prefeito Leonardo Cardoso (PP), que deu total apoio durante a competição.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário