Social Icons

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Para evitar a prisão de José Dirceu, governador Rui Costa quer dar cargo ao ex-ministro do PT


Resultado de imagem para Para evitar a prisão de José Dirceu, governador Rui Costa quer dar cargo ao ex-ministro do PTResultado de imagem para José Dirceu,

Menos de duas horas depois de o Tribunal Regional Federal da 4ª Região ter negado o recurso para José Dirceu, decisão que pode levar o petista novamente à cadeia, o governador Rui Costa convidou o ex-chefe da Casa Civil do governo Lula para assumir um cargo na administração estadual. A amigos, Rui Costa disse que tomou a decisão de chamar José Dirceu para participar do governo porque quer evitar que ele seja preso novamente.
No final da manhã desta terça-feira (20), Rui Costa encarregou os deputados federais Jorge Solla e Afonso Florence de fazerem o convite oficial para José Dirceu assumir um cargo na Bahia, a pasta ainda não foi definida, mas cogita-se nos bastidores que o ex-ministro assuma algum posto ligado à Justiça e aos Direitos Humanos.

José Dirceu já foi condenado a mais de 30 anos de cadeia por ser o mentor intelectual do maior escândalo de corrupção da história do Brasil. Se Dirceu aceitar o convite de Rui Costa, terá foro privilegiado e não poderá ser mais julgado pelo juiz Sérgio Moro, que está comandando a Lava jato e já condenou mais de 30 políticos importantes do PT à prisão.


Bastidores do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário