Social Icons

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Nota à imprensa enviada por nosso amigo Deny



deny IMG-20171123-WA0050

Venho através desse meio de comunicação prestar esclarecimentos aos amigos e toda sociedade. Hoje cedo (23/11), acordei com a presença da Polícia Federal em minha residência, com a justificativa de prestar depoimento sobre uma empresa investigada por corrupção, empresa essa que prestei serviços no período de 2010 a 2012. Foi um depoimento de procedimento normal, de um funcionário que trabalhou durante o período em que a empresa está sendo acusada.
Assim que prestei meu depoimento na minha própria residência, como não tinha impressora no local, fui deslocado juntamente com os agentes da PF para a Pousada Sales, onde foi impresso o depoimento, fizeram a entrega de uma via do documento para mim e em seguida fui liberado para retornar para minha casa.
Infelizmente existem pessoas que não sabem o que dizem, distorcendo os fatos, fazendo julgamentos inverídicos, além do mais aproveitando do momento para manchar meu caráter, comprometer minha família. Deixo claro que não tenho raiva e nem rancor das mesmas, devo satisfação primeiro lugar a Deus, minha família, e alguns amigos que são poucos, mas diante do ocorrido me sentir à vontade para tal esclarecimento.
Agradeço a todos que demonstraram carinho e apoio pela minha pessoa.

Obrigado! Adenildo (Deny) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário